Criação de Lojas Virtuais
Quer lançar uma loja virtual que se destaque no mercado?
Conheça nosso trabalho. Somos sua agência de marketing digital, desenvolvimento e design!
A criação de lojas virtuais está em plena expansão no Brasil. Um estudo recente feito pela PayPal em parceria com a BigData Corp (Perfil do E-commerce Brasileiro) mostrou que o país já possui mais de um milhão de e-commerces, um mercado bastante competitivo e que exige que as empresas invistam em plataformas profissionais e personalizadas, que ofereçam a melhor experiência de compras online para os usuários.
Investir em uma loja virtual é muito mais viável financeiramente do que abrir uma loja física. Além de o investimento ser mais baixo, os empreendedores do mercado de e-commerces não precisam pagar aluguel de pontos comerciais, nem manter grandes estoques.
Com uma loja virtual responsiva para dispositivos móveis, é possível vender com segurança e atingir mais clientes. Nós desenvolvemos lojas virtuais com integração a métodos de pagamento, como por exemplo Mercado Pago, PagSeguro, PayPal, Pagar.me, com layout moderno, chat online, carrinho de compras, checkout eficiente, sistema para controle de estoque, integração com e-mail marketing e com uma excelente experiência de compra.
O projeto de criação de uma loja virtual é realizada em várias etapas. Saiba o que é preciso: Tudo é feito a partir do registro de domínio (www.suaempresa.com.br), reunião de briefing para entender o seu projeto, definição do layout e identidade visual, escolha de uma boa hospedagem, do intermediador de pagamentos que você queira trabalhar, contratação de um certificado SSL – certificado de segurança que deixa as compras online e os dados dos clientes protegidos (aquele cadeado que aparece ao lado do endereço do site, dizendo que o site é seguro), integração com cálculo de frete, codificação e lançamento do e-commerce. Mas calma, nós estaremos com você em cada uma dessas etapas. Vamos te ajudar em tudo!
A criação de lojas virtuais está em plena expansão no Brasil. Um estudo recente feito pela PayPal em parceria com a BigData Corp (Perfil do E-commerce Brasileiro) mostrou que o país já possui mais de um milhão de e-commerces, um mercado bastante competitivo e que exige que as empresas invistam em plataformas profissionais e personalizadas, que ofereçam a melhor experiência de compras online para os usuários.
Investir em uma loja virtual é muito mais viável financeiramente do que abrir uma loja física. Além de o investimento ser mais baixo, os empreendedores do mercado de e-commerces não precisam pagar aluguel de pontos comerciais, nem manter grandes estoques.
Com uma loja virtual responsiva para dispositivos móveis, é possível vender com segurança e atingir mais clientes. Nós desenvolvemos lojas virtuais com integração a métodos de pagamento, como por exemplo Mercado Pago, PagSeguro, PayPal, Pagar.me, com layout moderno, chat online, carrinho de compras, checkout eficiente, sistema para controle de estoque, integração com e-mail marketing e com uma excelente experiência de compra.
A projeto de criação de uma loja virtual é realizada em várias etapas. Tudo é feito a partir do registro de domínio (www.suaempresa.com.br), reunião de briefing para entender o seu projeto, definição do layout e identidade visual, escolha de uma boa hospedagem, do intermediador de pagamentos que você queira trabalhar, contratação de um certificado SSL – certificado de segurança que deixa as compras online e os dados dos clientes protegidos (aquele cadeado que aparece ao lado do endereço do site, dizendo que o site é seguro), integração com cálculo de frete, codificação e lançamento do e-commerce. Mas calma, nós estaremos com você em cada uma dessas etapas. Vamos te ajudar em tudo!
Para ter uma loja virtual profissional e com o melhor sistema de gestão de vendas, entre em contato com a gente. Nós desenvolvemos lojas virtuais com layout personalizado, hospedagem compatível, meios de pagamento seguros e facilidade para seu cliente na hora de comprar.
As principais vantagens da criação de lojas virtuais são:
• Funcionamento 24 horas;
• Menor investimento;
• Maior alcance de clientes;
• Mais vendas;
• Layout personalizado;
• Ótima experiência do usuário;
• Sem barreiras geográficas.