Anúncios online

Com anúncios online você pode colocar seu negócio em destaque de forma mais rápida na internet.

Anúncios online

Com anúncios online você pode colocar seu negócio em destaque de forma mais rápida na internet.

Aumente suas vendas
fazendo anúncios online.

Aumente suas vendas fazendo anúncios online.

Google

Você pode fazer anúncios para que pessoas encontrem seu negócio quando fizerem uma busca no Google, no Youtube e em sites parceiros.

Facebook

No Facebook você pode mostrar o seu anúncio para quem precisa vê-lo, não importando se pessoas buscam, ou não, pelo seu produto / serviço.

Instagram

Assim como no Facebook, aqui você poderá apresentar o seu anúncio para o seu público-alvo e em formatos diferentes, como feed ou stories.

O tráfego pago

Fazer tráfego pago ou, em outras palavras, anunciar online, permite você fazer anúncios na internet de forma paga. Seja no google, no youtube ou nas redes sociais, você consegue atingir um público bastante amplo que dificilmente atingiria usando os meios tradicionais de divulgação do seu negócio como, por exemplo, panfleto, outdoor ou rádio.

Anúncios no Google

Você já deve ter pensado: “Quero anunciar minha empresa no Google, mas como fazer isso?”. Esse é exatamente o nosso trabalho. A divulgação no Google consiste em três formas diferentes de se anunciar nessa plataforma:

– Rede de pesquisa: Quanto um usuário busca pelo seu produto / serviço e o seu anúncio aparece nos resultados da busca.

– Youtube: Anúncios em vídeo que passam antes e durante outros vídeos.

– Rede de display: Seu anúncio é exibido em sites que vendem espaço para anúncios. Por exemplo, sabe quando você busca um produto em uma loja virtual e depois aquele mesmo produto fica aparecendo para você em outros sites que você acessa? É isso!

Anúncios no Facebook e Instagram

Por serem da mesma família, ao fazer tráfego pago em uma plataforma, você pode anunciar na outra também, sem custo extra!

Essas plataformas permitem você segmentar o seu público-alvo de tal forma que seu anúncio é exibido exatamente para quem precisa vê-lo.

Por exemplo: o dono de uma loja de roupas femininas que sabe que o seu público vai até, em média, os 35 anos, pode mostrar seu anúncio apenas para mulheres, de até 35 anos, que moram em sua cidade e que tem interesses em moda, estilo e roupas.

Outro exemplo: o dono de uma pizzaria que quer divulgar uma promoção para as pessoas do bairro às terças-feiras, pode divulgar seu anúncio para pessoas que moram exclusivamente naquele bairro e apenas naquele dia da semana.

Os anúncios pagos nas redes sociais podem ser mostrados tanto no feed quanto nos stories e permitem que seu anúncio seja visto por um público que passa cada vez mais tempo olhando para as telas de seus celulares.

Comece agora a anunciar online e faça sua empresa crescer

Comece agora a
anunciar online e faça
sua empresa crescer

Controle
de gastos

Você controla o quanto investir. Se nesse mês pode investir mais, investe mais. Se pode investir menos, investe menos. Você decide.

Acerte o público-alvo

Ao fazer tráfego pago seu anúncio é mostrado para clientes em potencial. Dessa forma você não perde dinheiro.

Você decide início e fim

Você decide quando anunciar e quando pausar as campanhas de anúncios. Facilidade para você e para seu negócio.

Você quer anunciar
online e não sabe por
onde começar?

Nós vamos criar as campanhas certas para sua empresa!

Fale com a gente por WhatsApp ou pelo formulário.

Prove que você não é um robô respondendo a seguinte equação:

7 + 0 = ?

Você quer anunciar online e não sabe por onde começar?

Nós vamos criar as campanhas certas para sua empresa!

Fale com a gente!

Envie sua mensagem pelo WhatsApp

Ou pelo formulário.

Prove que você não é um robô respondendo a seguinte equação:

5 + 1 = ?

Somos Nota Máxima No Google

São dezenas de clientes satisfeitos. Confira alguns comentários abaixo.

Perguntas Frequentes

Anúncios online são propagandas na internet. É a maneira mais rápida de você atingir um número grande de pessoas de uma só vez.

Sabe quando você está vendo o feed (ou stories) do seu Instagram ou Facebook e aparece um anúncio? Ou então quando você faz uma busca no Google e os primeiros resultados são anúncios? Então, é isso!

Para fazer anúncios pagos na internet você precisa:

– Do profissional ou agência que cria e gerencia todos os seus anúncios.
– Fazer o investimento na plataforma desejada (Google, Facebook ou Instagram) para que eles veiculem o anúncio (esse dinheiro não passa por nós, é direto seu para eles). Nós te auxiliamos nesse processo. Fique tranquilo!

Vamos dar um exemplo: Pense que você gostaria de pintar sua casa. Você tem 2 custos envolvidos: Você precisa contratar um pintor e você precisa comprar as tintas. Com os anúncios funciona da mesma forma. Você precisa de quem saiba fazer e você também precisa pagar a plataforma desejada para que eles rodem o seu anúncio.

O custo total vai depender de alguns fatores como: em quantas plataformas você vai anunciar e qual será o total que você disponibilizará para investimento na plataforma.

Trabalhamos com anúncios no Google, Facebook e no Instagram.

Sim! Os anúncios podem ser em:

– Vídeo e imagem para Facebook e Instagram.
– Texto ou imagem para o Google.

Sim! Os anúncios podem ser em:

– Imagem e vídeo para Facebook e Instagram.
– Imagem e texto para o Google.

No Google você pode anunciar das seguintes formas:

– Aparecer nos resultados da busca. Sabe quando você faz uma busca e nos primeiros resultados está escrito “Anúncio” em negrito? Então, essas empresas pagaram para estar ali. Eles estão fazendo anúncios e podem receber mais cliques justamente por estarem nas primeiras posições nos resultados da busca.

captura de tela de um anúncio online no Google

– Aparecer em sites que vendem espaços de anúncios para o Google. Sabe quando você procura algum produto na internet e depois aquele produto fica aparecendo para você em outros sites que você acessa? É isso! Uma vez que a pessoa buscou o seu produto ou serviço, seu anúncio vai aparecer para ela em outros sites.

Por serem da mesma família, ao anunciar em um você também pode anunciar em outro, caso queira. Não há custo extra para isso.

Os anúncios nessas plataformas podem ser veiculados tanto nos stories quanto no feed, tanto em imagem quanto vídeo.

Há duas possibilidades:

– Você pode nos entregar esse material pronto.

– Nós podemos desenvolver pra você.

Tudo a ser acordado antes de iniciarmos.

Sim! 3 meses é o tempo mínimo de contrato.

Se você já sabe que quer fazer anúncios online e expandir o seu negócio, fale com a gente.

Você pode enviar uma mensagem pelo WhatsApp ou pelo formulário de contato.